Autor Tópico: O verdadeiro compromisso cristão  (Lida 5741 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Pastor

  • Novato
  • *
O verdadeiro compromisso cristão
« Online: Janeiro 25, 2007, 14:15:46 pm »
Em meio a um mundo cheio de futilidades, invenções que incentivam ao pecado, comodismo, materialismo, individualismo e tantas outras coisas mais, para muitos fica difícil viver um compromisso sadio com Deus manifestando a graça e presença do Senhor.
Compromisso, fidelidade, obediência são palavras sinônimas que movem o coração de Deus, por isso, hoje precisamos ter o nosso coração voltado verdadeiramente para o grande Mestre, isso sim, irá demarcar o avivamento de Deus em e através de nossas vidas.
Como disse Pedro: E nós somos testemunhas, nós e o Espírito Santo que Deus deu àqueles que lhe obedecem. At 5.32
Obedeçamos a Deus, sirvamos a Ele com intensidade, motivados pelo Seu amor para que experimentemos o Seu mover, para que vejamos mais uma vez que Ele não mudou, que continua a agir como nos tempos da Igreja Primitiva, para que percebamos que fomos nós quem mudamos, passando desapercebidos pelas verdades do Evangelho.
Olhando para o Autor e Consumador da nossa fé - é isso que Ele espera de nós, não coisas que procurem substituir a graça do Espírito se não O vemos operar - se não O observamos operar em nosso meio, olhemos para o Autor e Consumador, é Ele quem salva, cura, liberta, batiza com o Espírito e leva para o céu, é Ele quem trás o refrigério, o refrigério de que necessitamos em nossos dias...
Em muitos lugares irmãos têm experimentado o derramar do Espírito, mas ainda existem lugares sedentos, secos, áridos, olhemos para estes lugares também e sejamos obedientes, talvez seja o nosso vizinho, o nosso irmão de banco que esteja passando por uma crise espiritual.
A audácia e disposição dos apóstolos têm que ser vista em nós...
Sejamos obedientes ao chamado do Senhor para incendiar a seara com o fogo do Espírito, cumprindo o verdadeiro compromisso cristão.

A paz do Senhor.
« Última modificação: Janeiro 04, 2011, 01:52:20 am por Pr. Paul »