Autor Tópico: O que é o avivamento?  (Lida 12436 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Pr. Paul

  • Administrador
  • Herói
  • *****
  • Ministério Avivamento Já
O que é o avivamento?
« Online: Outubro 06, 2006, 13:32:19 pm »
Sendo que estamos todos interessados no avivamento, vamos falar sobre o que ele é...

O que é o avivamento?

Escreva suas respostas aqui...
« Última modificação: Janeiro 04, 2011, 01:05:44 am por Pr. Paul »

Offline IraVindoura

  • Novato
  • *
Re: O que é o avivamento?
« Resposta #1 Online: Dezembro 23, 2006, 17:02:03 pm »
Entendo o avivamento de forma muito mais profunda... entendo o avivamento como a restauração de todas as coisas... não somente manifestações do Espirito Santo. Já que a própria palavra avivamento, significa dar vida, e desde o pecado de Adão, a criação está morrendo, é necessário que façamos o caminho contrário a Adão, como diz em Romanos 8, para que a criação que está gemendo, possa ser liberta da corrupção, para isso é necessária a manifestação dos filhos de Deus.

Offline pb.pedroluiz

  • Novato
  • *
Re: O que é o avivamento?
« Resposta #2 Online: Agosto 11, 2007, 09:09:39 am »
Avivamento é dar vida novamente. Para mim isto significa um retorno pessoal e coletivo ao culto e adoração a Deus. È o envolvimento por inteiro do ser humano.... quando o Espírito Santo o domina por completo... seus olhos, sua voz, seus gestos... tudo fica impregnado pelo Poder de Deus. Claro que isto implica na manifestação dos dons espirituais na igreja, mas vai além disto. Ocorrem mudanças profundas tanto na liturgia, quanto na vida diária das pessoas. Conversão, batismo com o Espirito Santo, amor em ação, transformação de vidas... tudo isto deixa de ser fato extraordinário, objetivo de campanhas, etc... e passa a fazer parte do dia a dia da igreja. Avivamento, é quando a igreja local passa a ser uma réplica fiel da Igreja Primitiva... sem aqueles movimentos programados pela liderança, mas pela ação direta e eficaz do Santo Espírito.

Offline Arnom

  • Novato
  • *
Re: O que é o avivamento?
« Resposta #3 Online: Janeiro 31, 2008, 09:38:34 am »
concordo com o que as outrs pessoas diserão mas tenho uma nova visão sobre o avivamento a questão de dar vida ou reviver e contraditoria em relação quando se fala espirituaumente porque todos sabe que a guerra interna de todo homem é aspirito vr carne e o verdadeiro avivamento consite em quando Deus rasga o seu fende a terra move os monte pra que o seus filhos possão ter sua fome de Deus saciada com um derramaneto muito grande doespiritu santo e avalia um guerra e um dos lados aucansa a vitoria emtão numa guerra espirito vs carne temos que pensar Deus disse que o homeme deve ir segund o espirito poisele esta verdadeiramente pronto mas a carne e fraca então devemos buscar um coisa a morte  isso e estranho mas e a verdade devemos o fereser nosso tempo nossa carne no ponto de vista de nos como sacreficiu vivoa Deus devemos nosso pra que o espirito vensa a carne deve perder devemos ir contra nos mesmo e ficar longe dos mangares desse mundo e ir atras do pão da vida de Deus o pão da vida que vem do ceus o avivamento e quando a carne perde e DEUS VE EM NOSAS VIDA O ESPIRITO CISERO A A FOME POR Deus aucansa todos o limites temos que saber avivamento e um mover de Deus mas e um nover de Deus em resposta a nos sim Deus aje por conta propria como Deus e faz grandes avivamentos e grandes coisas entre nos mas se nos queremos o avivamento já devemos reaumente sabe que ele vira quando estivermos prontos e com fome de Deus cede de Deus ele então derramara chuva sobre nos!

Offline Jorgival

  • Novato
  • *
Re: O que é o avivamento?
« Resposta #4 Online: Abril 15, 2008, 19:16:27 pm »

Avivamento faz parte  da grande comissão do Senhor Jesus Cristo : " Ide e pregai o evangelho a toda criatura " , porque só quem  está verdadeiramente compromissado com a palavra de DEUS tem se disposto a obedecê-lo .  Avivamento  não é só o derramar do Espírito de Deus de maneira a  transbordar , mas também , tornar-se participante  de uma intimidade " tal "  com o Senhor que faz  testemunhar a unidade com o Pai , o Filho,  e o Espírito Santo . E , o grande sinal do avivamento é ver naqueles que nos  ouvem  e nos vêem  um  indescritível  sinal de arrependimento . Porque o avivamento  resulta  aos que ouvem , verdadeiro arrependimento . " Que faremos varões irmãos ?"  Arrependei-vos !!! e crede no Senhor Jesus . Quer receber deste avivamento ? " Ide ...

Amém .

Pastor Jorgival
www.ministeriouncao egloria.com.br

Re: O que é o avivamento?
« Resposta #5 Online: Junho 18, 2008, 09:40:16 am »
Sendo que estamos todos interessados no avivamento, vamos falar sobre o que ele é...

O que é o avivamento?

Escreva suas respostas aqui...

Avivamento é deixarmos de nos entretermos em discursões vãs, de quem está certo ou errado, qual a denominação correta,ou, quem sabe mais. Avivar é se voltar e trabalhar para DEUS de forma incondicional, amondo_O e adorando_O acima de qualquer pessoa ou coisa.È esforsar_se em todo tempo a fazer a vontade de DEUS, Buscando sua presença a todo instante, onde quer que estejamos. È viver e sentir o sobrenatural de DEUS en nossas vidas e na vida daqueles que O buscam, e, novamente vermos DEUS realizar milagres tremendos em nosso meio novamente.

Offline Ana Silva

  • Novato
  • *
Re:O que é o avivamento?
« Resposta #6 Online: Março 11, 2010, 13:40:44 pm »
Poder de DEUS Fora do Comun...Avivamento não é movimento de homens,avivamento não é uma inovação,avivamento não é barulho,avivamento é a obra direta do espirito santo no coração do crente!

Taninha

  • Visitante
ONDE ESTÃO OS JOÃO HUSS DE HOJE ?????????
« Resposta #7 Online: Agosto 27, 2010, 12:22:54 pm »
TODO MUNDO QUE GOSTA DE ESTUDAR SOBRE AVIVAMENTO DEVERIA PESQUISAR MAIS SOBRE QUEM FOI JOÃO HUSS E JOÃO WYCLIFF.


JOÃO WYCLIFF TRABALHOU EM SEU MAIOR PROJETO QUE FOI A TRADUÇÃO DA BÍBLIA, DA VULGATA ( VERSÃO LATINA ) PARA O INGLÊS. ORGANIZOU A ORDEM DOS " SACERDOTES POBRES " ( IRMÃOS LOLLARDOS ), COM O INTUITO DE ESPALHAR A BÍBLIA E OS SEUS ENSINOS ENTRE O POVO.


JOÃO HUSS, ENSINANDO AS DOUTRINAS DE JOÃO WYCLIFF, CONSIDERADO HEREGE, ENTROU EM CONFLITO COM OS CHEFES DA IGREJA PAPAL. EXCOMUNGADO PELO SEU DESAFIO AO PAPA JOÃO XXlll , EM 1412.

O  LIVRO MAIS IMPORTANTE DE JOÃO HUSS  ENSINAVA QUE A "LEI DE CRISTO" ( O NOVO TESTAMENTO ), ERA O GUIA SUFICIENTE PARA A IGREJA, E QUE O PAPA SÓ PODIA SER OBEDECIDO ATÉ ONDE SUAS ORDENS COINCIDICEM COM ESTA LEI DIVINA.  ELE FOI JULGADO EM CONSTANÇA E CONDENADO À FOGUEIRA, ONDE SOFREU MARTÍRIO.