Autor Tópico: Livro: "Os Generais de Deus"  (Lida 11626 vezes)

Offline Pr. Paul

• Administrador
  • Herói
  • Ministério Avivamento Já
Livro: "Os Generais de Deus"
« Online: Agosto 19, 2008, 13:16:53 pm »
O livro "Os Generais de Deus" por Roberts Liardon foi traduzido em português e lançado pela editora "The Way Books" de São Paulo - SP (preço R$69,90 - abril de 2008).

"Os Generais de Deus" conta as histórias de doze grandes homens e mulheres de Deus, "por que tiveram sucesso e por que alguns falharam."

• John Alexander Dowie
  • Maria Woodworth-Etter
  • Evan Roberts
  • Charles Parham
  • William J. Seymour
  • John G. Lake
  • Aimee Semple McPherson
  • Smith Wigglesworth
  • William Branham
  • Jack Coe
  • A. A. Allen
  • Kathryn Kuhlman

Mesmo que o próprio Liardon aparentemente não aprendeu as lições do seu próprio livro e acabou perdendo seu ministério, eu tenho e recomendo este livro para todos que estão buscando um veradeiro move de Deus em nossos dias.

Obs: Se você tiver dificuldade em encontrar este livro, o Ministério Avivamento Já tem algumas cópias disponíveis à base de uma oferta para cobrir as despesas.

Aviso: não temos mais cópias deste livro... você pode tentar direto com a editora, The Way Books thewaybooks@hotmail.com

Pr. Paul

« Última modificação: Agosto 04, 2010, 11:47:08 am por Pr. Paul »

Offline Pr. Paul

• Administrador
  • Herói
Re: Livro: "Os Generais de Deus"
« Resposta #1 Online: Novembro 30, 2008, 10:27:39 am »
Olá,

Conseguemos mais alguns exemplares dos livros "Os Generais de Deus" por Roberts Liardon e "Quando o Espírito Vem Com Poder", por John White. Para mais informações, fale consoco.

Deus te abençoe

Pr Paul
« Última modificação: Julho 29, 2010, 12:33:21 pm por Pr. Paul »

Offline MarcosJoel

• Novato
  • *
« Resposta #2 Online: Dezembro 01, 2008, 21:50:55 pm »
A paz pr.

Gostaria de saber o custo do livro para Venâncio Aires/RS (CEP 95800)

Obrigado

Deus abençoe

Offline Pr. Paul

• Administrador
  • Herói
« Resposta #3 Online: Outubro 15, 2009, 13:31:32 pm »
Olá,

Nosso ministério não tem mais cópias para distribuição, se alguém estiver procurando este livro excelente,  pedimos que entre em contato com a Editora "The Way Books de São Paulo", no endereço de email thewaybooks@hotmail.com

Deus te abençoe

Pr Paul

Ministério Avivamento já

Offline Alderi Savino

• Novato
  • *
Re:Livro: "Os Generais de Deus"
« Resposta #4 Online: Fevereiro 20, 2010, 09:48:08 am »
Meu irmão eu quero um livro , os generais de Deus , como posso conseguir, e quanto é o fret para o Pará . Alderi Savino.

Offline Pr. Paul

• Administrador
  • Herói
« Resposta #5 Online: Julho 29, 2010, 12:34:38 pm »
Obrigado por sua mensagem sobre o livro "Generais de Deus" de Roberts Liardon.

Nosso ministério não tem mais cópias para distribuição, portanto pedimos que entre em contato com a Editora "The Way Books de São Paulo", no endereço de email thewaybooks@hotmail.com

Deus te abençoe

Pr Paul

Ministério Avivamento Já

« Resposta #6 Online: Agosto 05, 2012, 14:35:57 pm »
Graça e PAZ !

Meu irmão sei que já faz um bom tempo que solicitou informações referente ao livro Generais de Deus.

Atuamos como parceiros de algumas editoras e fabricantes de produtos para o segmento Cristão entre eles esta a editora do livro Generais de Deus.

Caso tenha interesse em adquirir essa literatura entre outras, por favor, acesse nosso site http://www.portalclickgospel.com ou fale conosco via www.facebook.com/portalclickgospel
Fique na Paz !

Rogerio Lima